domingo, 21 de novembro de 2010

- sabe , e quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei. o quanto mudei por você, porque eu sei que por você, vale a pena, eu tenho que te agradeçer por tudo & por tornar a minha vida mais feliz desdo dia 13 de agosto, foram altos e baixos, muitas brigas e tudo mais, só que hoje estamos aqui firmees & fortes para oque der e vinher néa, eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora, mas eu também te garanto que se nao te pedir pra ser meu, vou me arrepender pro resto da minha vida, você me completa amor, de uma forma tão linda, parece que somos conectados um ao outro, eu amo o seu jeito, o jeito que me abraça, o jeito que me deixa sem graça, o jeito que me olha, principalmente quando não te beijoo kkk-, na verdade eu te amo incondicionalmente e pretendo te amaar assim pra sempre, você simplesmente mudo a minha vida, e eu não vou cansar de dizer isso, pode ter certeza, porque se eu sinto uma coisa por você é pra ser dito & ser correspondido . tenho quase certeza que te mudeei também, porque eu não estoou conhecendo esse Daniel de agora sabia, mais esse de agora é melhor que oo outro, amor amor, eu te amo dms, nunca esqueça disso, por favor ! e se um dia eu te magoaar por favor me perdooe, é impossivel não estar do teu lado sem sorrir, você é o responsavel do meu coração bater muitoooo mais forte, das minhas mãos ficarem suadas e frias, sabe oque isso se chama ? é o AMOR '-' e é isso que eu tenho por você, só não sei explicar o tamanho, eu estoou dipostaa a infrenta tudo&todos, pra permanecer a teu lado meu amor, vou estar sempre aqui com você pra tudo, no meu coração você é único pra mim, obrigada por estar na minha vida todo esse tempo. obrigada por ser a vida, agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário