terça-feira, 23 de novembro de 2010


Hoje eu já não sei bem por quem eu vivo, talves pelos meus pais, ou até pelos meus amigos. Amores hoje pra mim já são coisas do passado pois todos eles só me fizeram sofrer, muitas pessoas falam que viver sem amor é apenas existir, mas eu acho que a minha história de vida começou a ser mais feliz e eu comecei a viver de verdade, depois que eu passei a pensar desse modo. Eu não sei até quando esse modo de vida vai me fazer viver, pois tem horas que a carencia bate, e cada vez ela bate mais forte, e eu tenho que me segurar pra não correr pros braços d "meu" amado, e é nessas horas que os amigos são tudo, tudo oque nós precisamos, por isso que eu digo, quem tem amigos enfrentá qualquér barra, qualquér desamor, qualquér desilusão, qualquér tristeza, qualquér perca, enfim quando temos amigos de verdade nós somos capazes de enfrentar qualquér problema por mais difícil que seje, e até hoje eu sou grata pelos meus amigos, e tenho orgulho de viver com eles, e de não mais dar todos os meus melhores momentos para garotos íngratos que nunca sabem dár valor, e sim para os meus verdadeiros amigos, e farei isso eternamente todos os meus melhores momentos serão para os meus melhores amigos pois é por eles que eu estou de pé hoje, com a cabeça erguida, e principalmente com o coração quase curado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário