segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É tão bom te ter ao meu lado , sabendo que você me ama e que só quer me fazer feliz , assim como eu quero te fazer feliz . É tão bom , te ter aqui bem perto de mim , ter o seu sorriso , sentir o seu cheiro , ter os seus beijos , os seus abraços . Não sei o que seria da minha vida sem você , tenho certeza que não seria nada , pois você é a razão dela e sem você é completamente impossivel de viver . Quero que saiba que eu vou te fazer muito feliz , e que vou sempre estar ao seu lado . Todo o meu amor é só pra ti , tudo oque vem de mim é só pra você . '' Eu não sei te olhar , sem querer te beijar , eu não sei te tocar sem querer te abraçar , eu não sei respirar sem sentir o seu ar , na verdade eu não sei viver sem você '' ? . A cada dia que passa eu te amo cada vez mais , e esse amor vai continuar crescendo aqui dentro todos os dias . Meu amor , minha vida , meu ar , meu bb , meu TUDO eu te amo tanto , mais tanto . Você não tem noção do quanto eu te amo e preciso de ti perto de mim , meu nenem s2

Creditoos - comunidade <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário