domingo, 21 de novembro de 2010

Foi tudo tão derepente , foi tudo muito rapido , mais foi tudo tão lindo , tão mágico . Nossos caminhos se cruzaram , e hoje eu sou a mulher mais feliz desse mundo , e o motivo de toda a minha felicidade é você , somente você meu neném . Hoje eu sei o real significado do amor . Meu amor , você me faz feliz a cada dia que passa , um segundo longe de ti é uma eternidade que não passa nunca . Você me faz sentir segura , amada , protegida . Você é o meu porto seguro , o meu ponto de paz , a minha vida ! Nunca quero te perder , por isso vou cultivar o nosso amor pra sempre . Eu só preciso de você ao meu lado , somente você . O que eu mais quero é passar o resto da minha vida ao seu lado , tendo você só pra mim , todo pra mim *-* . Meu lindo , eu te amo tanto s2 meu bebezinho lindo s2 .

Creditos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário